Informações do produto
Smartphone Motorola Moto G10 64GB
Smartphone Motorola G10 64GB 4G Wi-Fi Tela 6.5” Dual Chip 4GB RAM Câmera Quádrupla + Selfie 8MP – Cinza Aurora
POTÊNCIA PARA FOTOS INCRÍVEIS E BATERIA DE LONGUÍSSIMA DURAÇÃO.
QUAD CÂMERA COM SENSOR DE 48 MP¹ + NIGHT VISION.
Tire fotos mais claras e nítidas em qualquer iluminação e ângulo.
BATERIA QUE DURA MAIS DE DOIS DIAS²
Com toda a energia da bateria de 5000 mAh, você pode curtir o final de semana inteiro sem recarregar.
PROCESSADOR MAIS INTELIGENTE. TELEFONE MAIS INTELIGENTE.
O processador Qualcomm® Snapdragon™ 460 octa-core de 1,8 GHz melhora o desempenho para o moto g acompanhar seu ritmo e carregar gráficos em instantes.
ESPAÇO PARA TUDO
Não se preocupe mais com o armazenamento. Com 64 GB de armazenamento interno³, tem espaço de sobra para fotos, filmes, músicas, apps e jogos. Se precisar, você ainda pode adicionar até 1 TB usando um cartão microSD⁵.
64 GB
de armazenamento
4 GB
de memoria RAM
TUDO QUE VOCÊ QUER VER
Dê vida a fotos, filmes e videochamadas em uma tela ultra-wide. A tela Max Vision HD+ de 6,5″ proporciona uma visualização ampla graças à proporção de 20:9. Com uma tela com proporção maior, você não vai perder nenhum detalhe do seu entretenimento favorito.
Moto G10 é o novo intermediário básico da Motorola
O Moto G10 é a aposta da Motorola para quem não quer gastar muito dinheiro. Ele traz um processador Snapdragon 460 octa-core que fica abaixo do Snapdragon 662 adotado pelo Moto G9 Play, lançado em setembro de 2020. O novo modelo será vendido no Brasil com 4 GB de RAM, 64 GB de espaço e bateria de 5.000 mAh com um carregador mais simples, de 10 watts.
Um avanço em relação à geração anterior está nas câmeras traseiras: agora são quatro, incluindo uma principal de 48 megapixels, uma nova ultrawide de 8 MP, a fatídica macro de 2 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. Na frente, que continua com um design bem parecido com o modelo passado, há uma câmera de selfie de 8 megapixels.
Com tela de 6,5 polegadas HD+ e botão dedicado para o Google Assistente, o Moto G10 terá preço sugerido de R$ 1.699. Ele marca uma mudança na política de software da linha Moto G, que costumava ter uma atualização de versão de Android garantida; no Moto G10, a Motorola só promete correções de segurança trimestrais por dois anos.
Moto G30 tem tela de 90 Hz e câmera quádrupla
Por duzentos reais a mais, a Motorola já oferece um conjunto mais interessante no Moto G30: temos aqui um Snapdragon 662, uma memória interna dobrada para 128 GB e uma tela com o mesmo tamanho e resolução, mas taxa de atualização de 90 Hz para maior fluidez. O carregador incluso na caixa é um TurboPower de 20 watts, e as câmeras também ganham upgrades.
Nas câmeras traseiras, o Moto G30 repete alguns dos números do Moto G9 Plus, só que em uma faixa de preço menor no lançamento. A câmera principal tem 64 megapixels e acompanha uma ultrawide de 8 MP, uma macro de 2 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. A gravação de vídeo é limitada a Full HD em 60 fps. Já a câmera frontal tem resolução de 13 megapixels.
O Moto G30 será vendido no Brasil por R$ 1.899 e Android 11 de fábrica. Ao Tecnoblog, a Motorola diz que o celular tem garantia de uma atualização de versão de Android (ou seja, receberá o Android 12), além de correções de segurança trimestrais por dois anos.
Informações sobre o produto
Informações adicionais
Dimensões do pacote | 17.7 x 9.6 x 5 centímetros |
---|---|
Pilha(s) ou bateria(s): | 1 Íon de lítio baterias ou pilhas necessárias (inclusas). |
ASIN | B09155S5X8 |
Disponível para compra desde | 25 março 2021 |
Avaliações de clientes |
4,6 de 5 estrelas |
Ranking dos mais vendidos | Nº 117 em Telefones e Acessórios Nº 584 em Celulares e Smartphones |
Descontinuado pelo fabricante | Não |
O Moto G10 é o celular mais simples da nova leva. A tela de 6,5 polegadas tem resolução HD+ (1600 x 720 pixels) e formato 20:9 – mais alongado, ideal para ler textos e navegar nas redes sociais. A proposta é de versatilidade e elegância, de acordo com a empresa controlada pela Lenovo.
A câmera quad traz uma penca de sensores à disposição dos consumidores. Na parte traseira, eles se dispõem da seguinte forma:
- Principal de 48 MP (f/1.7)
- Ultra wide de 8 MP (f/2.2)
- Macro de 2 MP (f/2.4) – dedicada a objetos vistos muito de perto
- Profundidade de 2 MP (f/2.4) – auxilia nos retratos com fundo desfocado
A Motorola destaca o flash LED, o foco automático e a possibilidade de gravar vídeos em resolução Full HD a 60 quadros por segundo (FPS; em formato MP4). Já a função de Visão Noturna melhora as fotografias feitas à noite, que exigem maior exposição para detectar todos os elementos da imagem.
Além disso, a frontal registra selfies de 8 MP (f/2.2).
Vamos às especificações técnicas. O processador embutido no Moto G10 é o Snapdragon 460, um octa-core da Qualcomm com velocidade máxima de 1,8 GHz; a GPU é Adreno 610; a memória RAM totaliza 4 GB; o armazenamento fica em 64 GB; e há slot para cartão microSD de até 1 TB.
A empresa afirma que o Moto G10 fica ligado por até dois dias. A bateria comporta 5.000 mAh, uma quantidade acima dos 4.500 mAh que nos acostumamos a ver em lançamentos de smartphone em tempos recentes. Não espere recarga veloz, pois o modelo é acompanhado de um carregador USB-C “rápido” de 10 Watts – mas esta potência não é mais considerada veloz para os padrões atuais.
Outros predicados presentes no G10 são Bluetooth 5.0, Wi-Fi ac com 2,4 GHz e 5 GHz, GPS, AGPS, GLONASS e Galileo.
O G10 sai de fábrica com Android 11 e não há previsão de receber novas gerações do sistema do Google. O gerente de produto Thiago Masuchette, da Motorola no Brasil, reconhece que o consumidor “fica para sempre” com a versão atual do Android. O executivo ressalta que estão previstas correções de segurança por dois anos.